Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Boy meets girl 19 de agosto de 2010

Filed under: livros e nada mais — Dona Zica @ 12:40

Saudades de quando o pay per view me possibilitava assistir 500 dias com ela 3 vezes na semana. Tem filme mais lindo? Sendo clichê do clichê do clichê, é algo comparado com Amalie Poulin. Mas mais lindo. E menos clichê!

Posso assumir que eu queria ser a Zooey Deschanel??? Não sabe quem é? Dá um google aí!

E dizer que a trilha sonora é A mais fantástica do universo?

Ai, ai….

P.S.: Namorido tendo um ataque de ciúmes em 3, 2… (sim, Livinha, cópia tua!rs)

P.S.2: Não gosto de imagens sem crédito (dada a minha nova profissão, isso é coisa óbvia. Dada a antiga profissão também). Se clicar na imagem serão levados para onde eu as encontrei).

 

One Response to “Boy meets girl”

  1. livinha Says:

    Hahahahaaaaa
    De…vc que NAO É DOENTE pode me copiar a la vonté
    E eu roubo suas fotos…pode ser?
    Beijo saudade sempre


Deixe um comentário

