Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Era só o que me faltava 17 de agosto de 2010

Filed under: Brincando de Casinha,Zica — Dona Zica @ 17:33

Alguém faz o favor de avisar a administradora do colégio que fica na minha rua que a dita cuja (a rua, não a administradora) é PÚBLICA, portanto eles não podem deixar um recado no meu parabrisa (tem hífen?) pedindo pra eu não estacionar o carro lá das 6:30 da mnhã até as 6:30 da tarde? E que da próxima vez que eu encontrar um papel com recado no meu parabrisa, eu vou entrar com ele enrolado naquele colégio… ops, chega, né?

Já mandei um e-mail semi-mal educado pra a moça, mas se quiserem aderir à causa eu fico feliz.

Grata!

 

Deixe um comentário

