Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

A volta da que não foi 10 de agosto de 2010

Filed under: Cotidiano — Dona Zica @ 12:34

Eu não termino as coisas que começo. Pronto, simples assim. Tenho aqui no wordpress sete (sim, sete!) rascunhos de textos diferentes que não foram publicados. Tenho uma idéia genial, corro pra cá, começo a escrever, aí algo acaba: o tempo ou a inspiração.

Penso: daqui a pouco eu volto… Adivinha se volto mesmo?

Fora do blog, tenho ainda rascunho de desenhos, rascunho dos meus dois sites, rascunho de planos. Rascunhos.

Desde a última postagem várias coisas aconteceram, então vamos em tópicos, senão elas acabam virando vocês já sabem o que:

  • Fiz 30 anos. Ia escrever sobre como eu não me sinto nem velha e nem adulta ainda. Apesar de achar – quando tinha uns 10 anos – que aos 30 seria mãe de 3 filhos e estaria no auge profissional. Nenhum dos dois aconteceu (ainda!), mas não tem problema.
  • Fiz festa de aniversário pela primeira vez por vontade própria (afinal, virei balzaca). Festa gostosa com amigos queridos, cerveja gelada e samba de primeira. Acho que ano que vem vou fazer de novo e assim acabar com a birra de aniversários de uma vez por todas.
  • Meu sobrinho continua sendo a criança mais linda do mundo (foi mal, mas é verdade!!!). E agora me chama de Dedê, o que faz com que eu me derreta inteira.
  • Ando mais fotógrafa do que arquiteta. E mais feliz com isso também. Em breve capa de CD com fotos minhas! Uhuuuuuu!!!
  • Ando desenhando bastante, graças a um encontro semanal que de vez em sempre é furado, mas quando rola, tem nankin, aquarela, chá e conversas menininhas. E conversas existenciais.
  • Namorido está lançando o segundo livro, o que me enche de orgulho (em breve resenha especial!)

E com tudo isso, parece que a inspiração em escrever está pequenininha. Ando menos internética também. Nunca gostei de colocar coisas de outras pessoas no blog (nada contra quem ponha, mas eu me sinto meio que “enganando” vocês, meus queridos leitores). Talvez comece a fazer isso, só pra isso aqui não ficar tão mortinho.

Ou volte a falar da sujeira do meu próprio umbigo com mais frequencia.

 

Deixe um comentário

