Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Cabou-se o que era doce… 2 de julho de 2010

Filed under: Uncategorized — Dona Zica @ 15:58

Agora sou Argentina desde criancinha (podem começar a me sacanear que eu nem ligo!).

Quando fui pra terra dos hermanos fui ultra-hiper-mega bem tratada por eles, que inclusive conheciam mais de música brasileña que euzinha. Boas lembranças da viagem cordobesa, então minha torcida agora é pra eles – e pro Uruguai, claro, que vai enfiar meia dúzia de gols nesses laranjas pra vingar a gente!

.

.

.

.

Fora que a possibilidade de ver o Don Dieguito nú com a mão no bolso me diverte horrores!

 

Deixe um comentário

