Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Reflexões durante a partida. 20 de junho de 2010

Filed under: Uncategorized — Dona Zica @ 18:22

Sentada na cama vendo Brasil x Costa do Marfim:

# O outro dono da casa com uma mega gripe, com febre,dormindo. Bom, o outro dono da casa não gosta de futebol, então não tenho certeza de que estaria acordado se não estivesse doente.

# Domingo de sol, com temperatura amena (primeiro dia em muitos!), ideal pra tomar uma cervejinha e fazer festa e eu aqui – em plena Copa do Mundo – assistindo o jogo em casa e, mais uma vez, com o outro dono da casa dormindo. E com convites pra pelo menos uma festinha regada a samba e futebol, um churrasco na casa de amigos e uma cervejada na casa de outros queridos. Fica com dó de mim? (‘brigada…)

# Então eu tomo minha cervejinha e comento a partida por aqui, com os meus queridos 3 ou 4 leitores!

#Os calções largos comparados com as camisas apertadas (muito demasiadamente apertadas pro meu gosto) da equipe da Costa do Marfim (composta só de meninos tipo “mignon” sabe?) dão a impressão que eles estão vestindo aquelas saias que na verdade eram shorts com uma aba que a gente usava na década de 90, alguém se lembra o nome daquilo? Não consigo olhar pra eles sem lembrar disso!

#E as camisas muito demasiadamente apertadas dos Costa Marfinianos (ou é Costa Marfinenses?) tem jeito de que não deixa o suvaco arejar. E dá-lhe cecê, não? Porque mesmo com 9 graus, se você corre por uma hora e meia de lá pra cá, você acaba suando, não é?

# Acho que a minha TV tem algum delay esquisito, porque os vizinhos começam a gritar gol uns dois segundos antes dele acontecer. Acho que vou reclamar de spoiler! Será que é a sportv???

# Terceiro gol do Brasil e a minha tv DEFINNITIVAMENTE está mais lerda que as dos meus vizinhos. Agora vou assistir na Globo e aguentar o Galvão Bueno. Aff!

# Como diz a Sarah do Shoe Me: “Não há PATRIOTISMO suficiente em mim para passar tinta verde, amarela branca e azul na cara. Simplesmente não há.”

# O Kaká não tinha que ser o bom moço da vez? Bons moços ficam gritando e xingando tudo e todos? Acho que a Bispa deve estar brava com ele!

# O moço da tv falou que o Kaká não fez nada no lance da expulsão, mas e a cara de cínico dele saindo do campo rindo? (tá, eu não entendo NADA de futebol, mas eu entendo de cinismo, ok? Sou PHD nisso!).

# Entrar com 1 minuto pra terminar a prorrogação do campo é foda… O Ramires deve ser o dono da bola, só pode!

Pronto! Vida normal por mais alguns dias…

Anúncios
 

3 Responses to “Reflexões durante a partida.”

  1. Chris Says:

    Eu tenho delay aqui também, Dê! Acho que é algo da net na verdade, pq se eu assisto globo no sinal aberto eu não tenho a surpresa estragada… é muito anti-climax vc saber que vai ser gol antes de ver a jogada…
    Mas, aparentemente, assistir a Bandeirantes é a nova opção. O Neto faz uns comentários muito toscos (mas num nível diferente do Galvão) e engraçados. No próximo jogo vou tentar…
    Ah, segundo a Dani, a camisa da Costa do Marfim lembra de rugbi… listadinha e baby look, com umas pessoas pequenininhas dentro… e a julgar pelo nível de cacetadas distribuídas em campo, não é uma observação irrelevante…
    Sobre o Kaká… é capaz da bispa aumentar o dízimo como penitência para os palavrões…
    Beijos!

  2. hahhaha ! só comentei pela parte das camisas “demasiadamente apertadas pro meu gosto” rss

    e realmente, é camisa de rugbi

    abs

  3. Jimim Says:

    Ah, Dê, acho até que o Kaká até aguentou demais diante da marcação cerrada, suja, provocadora e catimbenta que os costeiros dos marfins (também não faço ideia do gentílico de quem nasce lá…) tavam fazendo nele. E o sorriso no final não foi cínico, foi de indignação pura por ter pago o pato no fim das contas pela Drogba de pelada de várzea que acabou sendo isso tudo… Beijim e saudades!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s