Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Terror movie 26 de fevereiro de 2010

Filed under: Cotidiano,Zica — Dona Zica @ 19:24
Tags: , ,

Acordei cedo e fui pro dentista. Mais uma vez quase dormi na cadeira (tenho essa característica: além de não ter medo de dentista, basta sentar na cadeira da Dra. Daniele que me dá um sono homérico, uma coisa quase que incontrolável).

Depois de fazer o que tinha que fazer lá (não é necessário dar maiores explicações, certo?) fui pro Cemitério da Saudade fotografar (parte da exposição que um dia sai… assim que a Prefeitura resolver me pagar! Ou seja, isso pode demorar muito ainda). Beleza, estava feliz da vida, adoro fotografar e realmente gosto de cemitérios (desculpem os que ficaram horrorizados, mas gosto mesmo. Mas só daqueles cemitérios cheios de estátuas, não gosto de cemitérios gramados, por uma questão – vamos dizer assim – artística da coisa toda).

Até aí, tudo bem, fui na administração, pedi autorização, chequei as condições de segurança (afinal, uma mocinha bonitinha (cof!) com uma câmera fotográfica grande e que chama atenção, apesar de já estar meio ultrapassada vira alvo fácil) e fui passear por lá. Tava rolando meio que um multirão de limpeza do  lugar, cheio de trabalhadores com vassouras, então fui recebendo vários “bom-dia” cordiais, enquanto olhava cada lápide, cada anjinho, cada capela.

Sei lá porque, acho que pelo encantamento pelo lugar que é lindo de verdade, saí andando sem olhar muito pra onde estava indo, até que…

Poft

Caí num buraco no meio do cemitério. Cena de filme de terror, não é mesmo? Tá, não caí inteeeeira dentro de um buraco, enfiei uma perna até a altura do joelho numa caixa de inspeção e fiquei de quatro porque não consegui (obviamente) manter o equilibrio.

Detalhe: fiquei de quatro na frente de um monte de garis do cemitério. Eles só deram umas risadas baixinho, até que foram gente boa, porque eu teria rachado o bico se estivesse na posição deles.

Achei que talvez os fantasmas não estivessem gostando das minhas fotos, então levantei, sacudi a poeira, catei os caquinhos do meu ego e saí como se nada tivesse acontecido.

Anúncios
 

One Response to “Terror movie”

  1. Marcato Says:

    por fim…

    uma zica de verdade nesse blog.

    mas mesmo assim, ainda pode melhorar essas zicas…

    tipo, cair de costas numa cova seria uma zica…

    ou rasgas a calça nos fundilhos (como diria a vovó) seria uma zica boa tb…

    mas ok, vc chega lá!

    ehehehehe


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s