Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Zica who? 8 de fevereiro de 2010

Filed under: Cotidiano — Dona Zica @ 10:30
Tags: ,

No falecido “Coisas ao Vento” percebi que me dou melhor escrevendo sobre fracassos do que sobre sucessos. Por um simples motivo: eu sei rir de mim mesma, graças aos céus!

É claro que também sei me fazer de vítima como ninguém, mas quando as coisas dão erradas… Aí parece que fica mais divertido escrever! Pois bem, a minha vida está gostosa (no geral), mas sempre tem uns momentos descontrol para colocar por aqui!

Por exemplo: o intuito original deste post era dizer que a Dona Zica tinha ligação com a palavra zica em si (tipo uma pessoa ser zicada, sabe? Má sorte, contração da palavra ziquizira – uhuuuu…wikipédia rules!!!) e que não tinha nada a ver com a Dona Zica do “Atirei o Pau no Gato”. Até que cantei a música pra ver qual era a característica da senhora da música e me toquei que ela se chamava Chica!

Tá. Será que errar uma cantiga de roda é sinal de Alzheimer precoce???

 

2 Responses to “Zica who?”

  1. leila Says:

    lembrei de vários posts antigos seu, vendo isso aqui: http://noticias.terra.com.br/brasil/fotos/0,,OI116353-EI306,00-Comerciante+fixa+cartaz+pedindo+que+ladroes+suspendam+assaltos.html

  2. Marcato Says:

    Ouch (bem no momento que vc cantou o “dona …” )


Deixe um comentário

