Dona Zica

Jura que vai levar a sério?

Prazer, sou a Zica! 5 de fevereiro de 2010

Filed under: Cotidiano — Dona Zica @ 23:17
Tags:

Arquiteta, urbanista, decoradora, cenógrafa, cerimonial e organizadora de eventos, fotógrafa.

Resumindo: ainda não sei muito bem o que quero ser quando crescer.

(Abre parêntesis)

Minto.

Quando eu crescer eu quero ser linda, rica, fina, elegante. Ou seja, quando eu crescer eu quero ser a Jacqueline Onassis.

Minhas chances disso acontecer?

Zero.

Ou quero ser linda, beeeem sexy, meio moleca  e ficar bem de batom vermelho. Ou seja, queria ser uma pin-up.

Minhas chances disso acontecer?

Menos um.

(Fecha parêntesis)

Recém dona de uma casinha pra chamar de minha. Péssima dona de casa, mas tentando aprender. Péssima cozinheira e sem nenhuma esperança de que seja possível virar uma grande chef .

Na verdade, recém dona de uma casinha pra chamar de nossa. Com todas as delícias e com todas as dificuldades que vem no pacote.

Leitora voraz de tudo que cai na mão (ou que cai na tela do computador), com uma pequena queda por coisas fúteis, tipo make up de celebridades, Big Brother Brasil, blogs de pessoas toscas e sites de casamentos (com a ÓTEMA desculpa de que é pesquisa profissional).

Com uma preguiça homérica dos meio-intelectual, meio-de-esquerda, mas com uma forte queda por bares meio-ruins (já leu? LEIA!).

De resto, vidinha cotidiana como qualquer outra.

Prazer, gente!

O blog é novo, mas a blogueira é velha, então não vou prometer assiduidade por aqui… Quando der vontade eu venho!

 

4 Responses to “Prazer, sou a Zica!”

  1. livoca Says:

    olha só o que eu achei aqui!
    re-bem vinda zica!
    adorei tudo!
    nos vemos em uma semana

  2. cris Says:

    dorei a volta!

  3. leila Says:

    sempre bom te ler, não importa o endereço e a forma!

  4. Marcato Says:

    hummm

    ainda bem que não terminou mesmo.
    Afinal oq é o sucesso de um blog?
    Vários comentários?
    Creio que não.

    Bronca dada.

    Gostei do desenho do blog, da figurinha à direita e do nome.
    Os posts ainda não li (só esse primeiro).
    Fazia tempo que não lia o blog das amigas.

    Bjo Ma… quer dizer.. Zica.


Deixe um comentário

